Nós iniciamos a Kartuno em 2011, ainda como estudantes de design gráfico. Desde aquela época nutríamos um desejo de espalhar o bom gosto pelo mundo. Nosso primeiro foco foi o design editorial, embora todo o design nos era familiar, decidimos que as páginas dos livros seriam nossa base.
Assim buscamos nossa primeira especialização, nosso projetos gráficos não eram apenas capa e miolo, mas um conceito abrangente de imersão, que buscava integrar tecnologia e conhecimento através do charme do papel impresso.
Mais tarde descobrimos a alegria de trabalhar com espetáculos. A possibilidade de trabalhar com cenografia, web design, marketing digital e branding fazia nossas cabeças explodirem ideias. Desta forma ganhamos destaque a partir de experimentações, nossos livros do começo serviram de base para sustentar nossa nova paixão na divulgação do teatro.
Após o teatro entramos ativamente na produção do Voe Mulher, num desafia de apresentar à Belo Horizonte o maior evento de empreendedorismo feminino do Brasil. Novamente nossos conceitos iniciados em 2011 se aplicaram de forma multiplataforma, transpondo ideias em cores, sons e formas.